Confesso que gostaria da não mais falar neste assunto, mas parece impossível. A todo momento somos inundados com diversas informações sobre o assunto. Dias e dias se passam, e cada vez mais nos confudem com criminosos!
E’ verdade! Por mais que pareça absurdo, o grupo de pessoas que se denominam "defensores da liberdade de pensamento", esta tentando usar de todo e qualquer tipo de recurso para promover a maior “censura” desde o período do governo militar.
Gostaria de usar outro "rotulo", entretanto, a similaridade com a censura e’ enorme. Vejam por exemplo:
1 – Quando um jornalista resolvia falar que era contra a ditadura militar, ele era caçado. E se fosse encontrado, provavelmente seria morto ou exilado– quando a lei funcionava-.
Comparação: Quando um “cristão”, resolver falar que segundo as Escrituras Sagradas “Bíblia”, a homoafetividade e’ contra a lei de Deus, ele provavelmente poderá ser processado e ate mesmo condenado.
2- Na ditadura, toda a propaganda “autorizada”, era a favor da ditadura. Por outro lado, tudo o que era contra, era ANÁRQUICO!
Comparação: Hoje em dia, são sites e mais sites; programas e mais programas; manifestações e mais manifestações a favor do movimento gay. Por outro lado, quando uma entidade resolve professar a sua fé, com a liberdade de pensamentos, ela e’ cabalmente punida. Chegando ate’ mesmo a sofrer riscos de processos judiciais.
3- A ditadura dizia que estava trazendo algo melhor para o povo Brasileiro, sendo que na verdade, o retrocesso foi o legado de tal período.
Comparação: Tentando ser o mais imparcial possível, analisemos o que a chamada “Geracao Militar” trouxe para o Brasil. Alias, ela falava em uma sociedade melhor. E ai, o que restou? E’ verdade, restou uma sociedade que destruiu uma das principais bem-aventurancas de Deus: “ A liberdade ”. Alias, liberdade virou libertinagem.
4 – Por fim, a ditadura mostrava somente o lado “bom” do movimento, se e’ que ele existiu! Pois parece mais que as poucas coisas boas, estavam cheias de “maquiagem”.
Comparação: A todo momento somos inundados de informações de que a solução para esse problema em nossa sociedade, e’ a inclusão de uma nova classe sexual. Falam o tempo todo de que somos repressores! Quase nos chamam de ditadores pós-modernos.
Mas gostaria que você pensasse: estamos aqui, simplesmente pregando o Evangelho. Eles por outro lado, alem de estarem humilhando a Igreja crista, tentam a todo tempo nos impedir de professar publicamente o nosso credo. Se insinuam como novos Hitlers. Fazem ensaios de guerra. Parecem estar esperando um descuido nosso, para nos enfiarem em calabouços “mentais”.
Concluindo, mais uma vez venho dizer:
Homofóbico – Jamais
Homofilico – Nunca
Amante das Escrituras – Sempre!
E agora, acrescento uma frase: mesmo que para ser amante, seja necessário estar trancafiado num “cárcere dos ditadores pós-modernos!”
Viva a censura pós-moderna!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário