27 de mar. de 2007

EM MEU NOME


Nos dias atuais, muitos de nós procuramos ser reconhecidos pelos nossos trabalhos ou pelos nossos feitos. Sempre dedicamos ao nosso esforço, dedicação e empenho a nossa "vitória". Seja no trabalho, em casa ou até mesmo na igreja, nunca reconhecemos que um dia Ele nos ajudou na caminhada até o lugar desejado.
Jesus estava preocupado em tornar ao conhecimento de todos, suas maravilhas. Independente do que os outros diriam, tinha o intúito de salvar-nos. Mas ele não estava preocupado apenas em tornar seu nome conhecido, mas sim de suas obras e feitos. Fazendo com que pessoas atravéz de sua "fama" chegassem até ele.
Hoje vemos pessoas usarem de grandes estratégias publicitárias para fazerem seus nomes conhecidos. Fazem com que seus "lindos rostinhos" apareçam em todas as capas de revistas possíveis, independente da finalidade, dizendo que é em nome de Jesus.
Virou moda dizer que somos evangélicos, mas na verdade o que essas pessoas estão criando, com enorme velocidade, são simpatizantes da fé que professamos.
Em: João 7: 18 Diz:
Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou, esse é verdadeiro, e não há nele injustiça.
Estamos buscando a glória de DEUS ou a nossa glória???
Quando oramos, queremos que DEUS faça a sua vontade ou a nossa???
Quando evangelizamos alguém, queremos mais uma pessoa para o reino de DEUS ou mais um dizimísta para nossa igreja???
Entramos em um tempo de disputa entre a GERAÇÃO ELEITA. Vivemos guerras interiores e nosso exterior vive em busca da terra prometida.
Hipócritas é o que são, pois só fazem o IDE de seus nomes.
Graça e Paz!!!

Nenhum comentário: